Buddha Spa, a maior rede de spas urbanos do Brasil, passa a integrar o Housi AppSpace

Com a parceria, o ecossistema da Housi, que coloca dezenas de marcas a serviço dos usuários, ganha mais um parceiro de peso.

 

Nos empreendimentos da Housi, o morador não precisa se preocupar com nada. O serviço moradia flexível disponibiliza, na tela do Housi AppSpace, compras no mercado, serviços de lavanderia, compartilhamento de bicicletas e carros elétricos, além de serviços de beleza e bem-estar como manicure, personal nutri e muito mais.

Agora, os empreendimentos da Housi passam a acessar também o Buddha Spaa maior rede de spas urbanos do Brasil, com mais de 60 unidades em sete estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais e Maranhão.

Além de encontrar o serviço no AppSpace, moradores da Housi contam ainda com um desconto de 12%, utilizando o cupom HOUSI12, sem limite de uso por CPF. A ação é válida até janeiro de 2024 e reforça uma tendência importante: a busca por qualidade de vida integral, envolvendo corpo e mente.

De fato, a preocupação dos brasileiros com a saúde mental quase triplicou em quatro anos: saltou de 18% para 49%, segundo a pesquisa Global Health Service Monitor.

“A parceria leva o foco no bem-estar para mais perto do morador dos nossos empreendimentos, além de representar mais um importante diferencial de venda para as incorporadoras plugadas na Housi,”, explica o CEO da Housi, Alexandre Frankel.

 

SPA Urbano

As unidades do Buddha Spa prezam pela variedade de opções para atendimento: estão localizadas em imóveis de rua, dentro de hotéis, condomínios, shoppings, salões e academias.

Com foco em serviços de bem-estar, relaxamento e estética, a rede oferece mais de 25 tipos de terapias, desde massagens corporais, banhos, tratamentos estéticos avançados, Day Spas, além de procedimentos voltados para o público masculino, para gestantes e para atendimento pós-parto.

A essência do trabalho do Buddha Spa se assenta nos valores do “sentir-se bem”, em todos os aspectos. Por isso, a infraestrutura dos locais valoriza o despertar dos cinco sentidos, com sons, aromas e chás que complementam o toque profissional de cada um dos terapeutas.

“É uma ótima oportunidade para oferecer nossos serviços e produtos em condições especiais para o público da Housi, que tem tudo a ver com a nossa marca”, avalia o coordenador de marketing do Buddha Spa, Wilson Azuma.

Para conhecer melhor o Housi AppSpace, acesse https://lps.housi.com/appspace/.

 

Sobre a Housi

Lançada em 2019, a Housi é pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital. O propósito é reinventar a moradia. Criada por Alexandre Lafer Frankel e mais três sócios dentro de um apartamento de 28 m², a startup veio para revolucionar a forma de morar, proporcionando mais liberdade, tempo e menos burocracia aos usuários por meio da moradia como um serviço. Todo o processo é feito de forma digital e, para alugar um imóvel na plataforma, leva-se menos de 1 minuto. O morador tem tudo em uma única assinatura, como: aluguel, mobília, água, luz, internet, Netflix, dentre outros. Presente em mais de 120 cidades com 200 incorporadores parceiros e mais de 60 mil apartamentos embarcados. Isto representa um VGV próximo de R$ 20 bilhões com a marca Housi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress