A internet é a vitrine mais movimentada do mundo e é justamente por isso que você precisa ser estratégico e saber se posicionar no digital. E se você quiser ir além do Instagram e investir em alguma outra rede social, te indico o Youtube e vou te explicar o porquê:
1 – Ferramenta de busca:
Ele é uma rede social que também funciona como ferramenta de busca. Isso porque ele aparece no Google. Então ser estratégico nas palavras chaves e utilizar a técnica de SEO é importante para ser encontrado;
2 – Quem busca, quer comprar:
Justamente por ele ser uma ferramenta de busca, acabamos conseguindo encontrar “leads mais quentes”, porque o é o potencial cliente que está buscando, diferente do Instagram em que nós precisamos chamar a atenção dele.
3 – Gera experiência:
O vídeo gera uma outra experiência ao potencial cliente. Você pode explorar o imóvel de diversas formas e literalmente fazer quem assiste, se sentir em casa.
4 – Títulos criativos geram conexão:
Crie títulos atrativos e nomeie cada imóvel com uma característica marcante, exemplo: uma casa que tenha um pôr do sol incrível? O título seria A Casa do Pôr do Sol. Isso vai gerar conexão e identificação. E acredite, quem se identifica, COMPRA.
5 – Ajude o seu cliente a ver potencial:
Apareça apresentando o imóvel e que tal trazer uma arquiteta para agregar valor ao imóvel? Principalmente se houver algum ambiente que precise de reforma, afinal, o potencial cliente, na maioria das vezes, sente dificuldade em ver potencial, certo?
6 – Constância:
Crie um ritmo adequado e mantenha essa constância. Nenhum resultado será da noite para o dia. Persista, seja criativo e crie conteúdo de valor!
Com essas seis estratégias você conseguirá atrair leads mais “qualificados” e fazer mais vendas. E sim, eu mesma já testei e validei todas elas com uma cliente que vendeu imóveis de 1 milhão por causa do Youtube. Bora alavancar suas vendas?