Fernanda Nassim por aqui, para te dar 2 dicas matadoras sobre anúncios imobiliários nas Redes Sociais…
Você já vendeu através do Facebook ou Instagram? Você acredita que isso é possível?
Então, queria compartilhar um case que acabou de acontecer aqui comigo… e este não foi o primeiro…
Depois do anúncio em nosso perfil do Facebook e Instagram geramos 7 contatos e 4 agendamentos de visitas…
Resultado: o imóvel foi VENDIDO em 10 dias depois do anúncio feito nestas Redes Sociais… isso mesmo 10 dias! Mas ainda vem a melhor parte…
O anúncio não teve nenhum investimento pago, os leads foram gerados de forma totalmente orgânica, isto é, sem colocarmos nem R$ 1,00 na campanha!
Quer saber qual o segredo?
Uma boa COPY (ou Copywriting), isto é, a famosa arte de escrever textos persuasivos baseados em Neuromarketing em conjunto com uma boa imagem que também utilizei técnicas desta ciência!
Gostou? Então vou te mostrar aqui o anúncio e te dar 2 dicas de ouro, dá uma olhada:
A imagem e a primeira frase do anúncio fazem toda a diferença no momento de chamar atenção de nossos clientes! Então anota aí:
*1.) A foto do anúncio foi tirada com uma câmera profissional, está com cores brilhantes e chamativas e escolhi a área de lazer para captar a atenção do cliente que está nas redes sociais para relaxar e que já pode se imaginar neste ambiente…
Minha dica é: sempre pense muito bem na primeira imagem que você for escolher para seu anúncio:
É uma foto profissional?
O ambiente está organizado?
Possui cores fortes ou chamativas?
A imagem se identifica com o cliente potencial?
*Lembre-se: a primeira imagem é decisiva para captar a atenção de seu cliente!
*2.) As primeiras frases do anúncio estão focadas nos benefícios para o cliente e não no produto… ( Benefício: ter uma vida tranquila e com muito conforto) outros 2 benefícios que levantamos foram que o projeto era adaptado a PETS e que a casa era totalmente mobiliada o que gera valor na oferta e facilita e muito a mudança da família para o imóvel!
Minha dica é: Foque mais nos benefícios do que no produto, qual o resultado que seu cliente terá se ele comprar o imóvel que você está divulgando? Neste caso o resultado esperado era ter uma vida tranquila e com muito conforto…
Gostou? Este é um assunto que eu venho me aperfeiçoando cada vez mais e compartilho bastante na minha imersão: Marketing de Diferenciação para o Mercado imobiliário!
Se houver algo que eu possa ajudar no Mundo do Marketing Imobiliário, não hesite em perguntar
Abraços
7 anos no mercado imobiliário como profissional de Marketing, palestrante e formadora. Graduada em Marketing pela USP, Comércio Exterior pelo Mackenzie, pós graduada em Marketing de Relacionamento pelo Instituto Marangoni (Londres/Inglaterra), certificada em Inbound Marketing pela Resultados Digitais. Atualmente, é gestora de Marketing RE/MAX REDE PRO, faz parte do projeto REMARKT, plataforma de automação de peças de Marketing e sócia-diretora da PERFORMAX, agência focada em atender imobiliárias RE/MAX. Palestrante Conecta ImobiON 2020
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