Conheça a trilogia de livros sobre o Mercado Imobiliário – POR BRUNO LESSA

Se você quer ter resultados acima da média, conhecer ações de marketing de alto impacto e baixo custo e ser relevante no atendimento aos seus clientes, você precisa ler estes 3 livros! Nesta trilogia, Bruno Lessa foi a fundo desvendar as principais estratégias que empresas e profissionais de todos os tamanhos podem aplicar para acelerar a venda e a locação de imóveis. Link para comprar os 3 livros

Saiba mais sobre cada livro:

LIVRO 1 – Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo
Neste livro com 136 páginas, você aprenderá os fundamentos do marketing imobiliário, como definir a verba de marketing, como executar um bom planejamento, como criar estratégias de marketing para imóveis em lançamento, em construção ou prontos, irá saber o que é permitido e proibido em marketing imobiliário de acordo com a legislação, além de conhecer as principais mídias para vender imóveis. Literatura ESSENCIAL para profissionais de marketing, empresários e corretores de imóveis autônomos que querem se destacar gastando pouco.

LIVRO 2 – Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário
Com esta obra, em 100 páginas você saberá exatamente o que fazer com todos os leads e clientes que você foi coletando ao longo do tempo, mas que não te retornaram. Saberá exatamente como tratar cada cliente de acordo com o perfil do imóvel desejado, irá aprender a criar fluxos de automação e verá exemplos de ações a partir de estudos de casos de imóveis de alto padrão, populares, comerciais, residenciais e até mesmo logísticos e industriais. Literatura IMPERDÍVEL para quem quer ser relevante na área. Livro com 100 páginas.

LIVRO 3 – A Jornada de Compra do Imóvel
Com o terceiro livro da trilogia, você saberá exatamente todas as etapas que o seu cliente percorre desde o momento que resolve procurar um imóvel até chegar ao tão sonhado momento do SIM. Através de um estudo nacional, você conhecerá os pontos nos quais os clientes ficam com mais dúvida e que atrasam a negociação. Ao final, terá um relatório completo com o perfil do comprador de imóveis em cada região do Brasil, incluindo qual mídia é mais relevante em cada fase em cada parte do país. Literatura IMPORTANTÍSSIMA para quem deseja conhecer a parte mais importante do mercado imobiliário: o cliente. Livro com 100 páginas.

Garanta agora a trilogia do Mercado Imobiliário. Pack com os 3 livros e frete grátis para todo o Brasil, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO:

Prazo de entrega: de 5 a 12 dias úteis a depender da região do Brasil (entrega feita via Correios)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress