Conheça Bruno Pontual, sócio da Empire Residence

Empresário integra o quadro social da administradora de casas de férias desde 2017

Empresário e especialista em hospitalidade, Bruno Pontual é um dos sócios da Empire Residence, empresa que administra casas de férias em Nova Iorque, Orlando, Londres, Paris, Lisboa e Porto. O empreendedor integra o quadro social desde 2017, sendo peça fundamental para o desenvolvimento da empresa.

Brasileiro nascido no Rio de Janeiro, Bruno mora nos Estados Unidos desde 2011. Formado em Letras pela UFF e especializado em Inglês, Espanhol, Francês e Italiano, Bruno tornou-se referência na empresa quando se fala em atendimento ao cliente. Além de providenciar manutenções pontuais até contratar serviços terceirizados para complementar a viagem, Bruno é o responsável pelo suporte na língua nativa dos hóspedes. A mais nova iniciativa do sócio é a implementação do atendimento na língua de sinais. “Estou sempre buscando tornar a empresa ainda mais inclusiva e a experiência do cliente mais personalizada” explica o empresário. A formação em Letras ainda auxilia Bruno na supervisão do time de comunicação da Empire, já que o sócio presta apoio direto no contato com a imprensa e nas ações de relacionamento.

No tempo livre, Bruno gosta de ir à academia e viajar, como não poderia deixar de ser para um empresário do ramo do turismo. Com mais de 20 países na bagagem, o brasileiro sempre aproveita suas viagens para observar e aprender ainda mais sobre hospitalidade. “É difícil me desligar desses detalhes quando estou viajando, o que acaba ampliando a expertise que aplico no nosso business”, afirma Bruno.

Imagem e Texto disponibilizado por: EMPIRE RESIDENCE VACATION HOMES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress