A credibilidade é um dos pilares fundamentais para quem deseja investir e avançar no mercado imobiliário. Essa imagem geradora de confiança precisará ser permanentemente gerenciada. As redes sociais são ambientes com alto potencial de impulsionamento dessa perspectiva. Mas devem existir outros canais de comunicação internos e externos para dialogar com o público consumidor.
Ações de marketing, publicidade e outras formas de circulação de informações sobre os negócios em foco devem ser bem planejadas para que se consiga gerar engajamento.
Seja qual for a opção a seguir, é preciso estudar o mercado imobiliário e, de preferência, definir um nicho no qual se pretende investir. Essa decisão certamente contribuirá para que o profissional conquiste autoridade na sua trajetória, gradativamente. Conhecer as especificidades das demandas será fundamental para planejar os negócios e, também, para identificar onde ainda existem lacunas de oferta que poderão ser atendidas.
Para se chegar a qualquer lugar, é preciso traçar o planejamento da trajetória. Manter o foco no que se pretende conquistar, criando objetivos e metas factíveis, será cada vez mais fundamental ao futuro dos negócios em um setor extremamente competitivo como o mercado imobiliário.
Para mim ser uma especialista em imóveis de luxo é um trabalho desafiador e cheio de peculiaridades, tarefa que exige bastante conhecimento e dedicação.
Através da construção de uma boa rede de contatos (networking), busco oferecer uma assessoria completa, específica para cada cliente, seja ele investidor ou comprador final.
Todo atendimento é feito com a máxima objetividade sendo isso imprescindível para o sucesso das negociações. Atuar no business imobiliário se tornou um privilégio e uma satisfação pessoal, pois é um mercado estritamente masculino, porém hoje semeio frutos de credibilidade pelo que venho desenhando no mercado carioca.