Corretor de imóveis de Santa Catarina ganha o “Oscar” do mercado imobiliário brasileiro

Em noite de gala em São Paulo, foi realizada a maior premiação já feita para corretores no mercado imobiliário, o Prêmio Xeque Mate, promovido pelo especialista em marketing imobiliário, Gustavo Rangel, reconheceu os melhores profissionais do setor em 2023. Tiago Cadore, da Fast Sale, que recentemente protagonizou a série “Todo Mundo Odeia o Corretor”, sucesso na internet com mais de 7 milhões de visualizações, ganhou na categoria Humor.

 

Considerado o “Oscar” do mercado imobiliário nacional, o Prêmio Xeque Mate, promovido pelo especialista em marketing imobiliário, Gustavo Rangel, que é referência no segmento no Brasil, premiou os principais corretores de imóveis de 2023 em uma noite de gala, realizada em fevereiro, em Alphaville, São Paulo/SP. No total, 66 corretores participaram da disputa em 22 categorias, entre elas “Alto Padrão”, “Imobiliária” e “Mulher”. A votação foi feita pela internet, no período de 15 dias e recebeu mais de 230 mil votos. O profissional da cidade catarinense de Balneário Camboriú Tiago Cadore, da Fast Sale, que recentemente lançou a série “Todo Mundo Odeia o Corretor”, que já ultrapassou 7 milhões de visualizações, ganhou na categoria Humor.

“Eu tenho uma longa história no humor e trouxe essa abordagem para levar às pessoas informações relevantes do mercado imobiliário por meio de entretenimento e diversão⁠. Foi uma grande honra vencer, porque estavam presentes os corretores com maior destaque, inclusive, nomes com relevância nacional participaram da disputa na mesma categoria. Acredito que o sucesso da série “Todo Mundo Odeia o Corretor” tenha influenciado bastante na conquista deste prêmio que serve para provar que o humor é algo sério”, Cadore.

“O Cadore é o cara do humor, não só pela série “Todo Mundo Odeia o Corretor “, mas pelo seu conteúdo, altamente, envolvente e com roteiros criativos. Dá trabalho usar o humor no digital”, ressalta Gustavo Rangel. Segundo ele, este foi o primeiro de muitos outros anos da premiação já que o mercado é muito próspero.

“O prêmio surgiu de uma visão simples e clara, temos o mercado mais rico e próspero do mundo e não temos uma celebração à altura desse mercado. A ideia foi colocar os profissionais que desenvolvem municípios, estados e até mesmo o nosso Brasil no seu devido lugar, no topo, no podium. Não vamos parar por aqui, teremos o Prêmio Xeque Mate todos os anos”, afirma Rangel.

Série de humor é sucesso nacional

Lançada recentemente, “Todo Mundo Odeia o Corretor” já teve mais de 7 milhões de visualizações em todas as plataformas digitais. Com 5 episódios de 10 minutos, a série apresenta a realidade do mercado imobiliário brasileiro de forma bem humorada, mas cheia de informação sobre o segmento e com entrevistas e participação de inúmeros renomados profissionais da área. Para a realização do projeto foi feito investimento de R$ 350 mil e envolveu uma equipe com mais de 100 pessoas. Os episódios podem ser assistidos pelo canal Fast Sale by Tiago Cadore (https://www.youtube.com/@FastSale)

A série foi idealizada pelo Grupo Sort, por meio da Fast Sale, plataforma digital que conecta mais de 2500 corretores e imobiliárias, de 210 municípios, em mais de 20 estados, e foi inspirada no jeito americano de fazer negócios. “Todo Mundo Odeia o Corretor” tem parceria com o Instituto Brasileiro de Educação Profissional (Ibrep) e patrocínio do Pipelmob Tecnologia.

 

Sobre o Grupo Sort

O Grupo Sort é comandado por Renato Monteiro, que possui ampla experiência no mercado imobiliário e de investimentos nacionais e internacionais. O Grupo é composto por empresas do mercado imobiliário, algumas em sociedade com grandes nomes como os fundadores da Uniasselvi e do Grupo ZAP. Tratam-se de empresas do ramo de tecnologia, indústria e varejo, entre elas a Fast Sale, a Divvy Investimentos, a PipeImob Tecnologia, a Sort Empreendimentos, e a Sort Investimentos, esta última que possui mais de R$ 8 bilhões em ativos sob assessoria e atua na seleção e gestão de imóveis, com foco em investidores de diferentes perfis.

https://sortinvestimentos.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress