Diferenciais de atuação

Garantir um atendimento qualificado é requisito fundamental para quem deseja atuar no mercado imobiliário e, sobretudo, no segmento de alto padrão, ainda mais perpassado por inúmeras especificidades. Buscar conhecer as demandas dos clientes para poder ofertar os melhores produtos é um passo da maior importância para o início de um diálogo que pode, ou não, resultar no fechamento de um negócio.

O aprendizado adquirido deixou evidente que, para esse segmento de mercado é importante ter paciência e não exercer pressão para a conclusão da negociação. Além de não terem pressa, esses clientes sabem muito bem o que querem. Em geral, eles já são proprietários de um imóvel e pretendem adquirir outro por motivos familiares ou profissionais. Atender rapidamente é importante, mas sem causar a sensação de sufocação e sem atravessar nenhuma etapa desse processo.

Agindo dessa forma, tem sido possível garantir a fluidez dos negócios e fortalecer relacionamentos de confiança.
Como parte dos desafios existentes nesse mercado, algumas vezes não temos disponibilidade de produtos fora da Barra da Tijuca e do Recreio, áreas de atuação sobre as quais tenho mais conhecimento e, também, mais oferta.

Diante disso, identificamos no cotidiano do planejamento dos negócios, que poderíamos ter um leque de corretores parceiros, tornando possível superar essa limitação e garantir o atendimento de demandas mais amplas. Essa estratégia tem contribuído para o alcance de objetivos e metas traçados. Assim, trabalhamos como uma boutique, caso fosse possível comparar a nossa forma de atuação nessa rede de colaboração.

A experiência adquirida no mercado imobiliário sinaliza que, quase todo mundo, um dia, vai querer comprar um imóvel. Assim como as famílias têm um médico, um advogado e outros profissionais de confiança, deveriam ter um corretor que pudesse auxiliar nesse processo de realização do sonho de adquirir uma propriedade.

Considerando a tendência nacional e global de trabalho em sistema de home office, algumas transformações ainda podem ocorrer no mercado imobiliário. Sendo a cidade do Rio de Janeiro, um ambiente que ainda desperta grande interesse nacional e internacional, novas demandas poderão ser ampliadas. Nesse sentido, a atuação dos corretores tende a ser cada vez mais necessária e será importante que esses profissionais estejam atentos às transformações em potencia.

 

CONHEÇA MAIS SOBRE CRIS SERRA:

Para mim ser uma especialista em imóveis de luxo é um trabalho desafiador e cheio de peculiaridades, tarefa que exige bastante conhecimento e dedicação.

Através da construção de uma boa rede de contatos (networking), busco oferecer uma assessoria completa, específica para cada cliente, seja ele investidor ou comprador final.

Todo atendimento é feito com a máxima objetividade sendo isso imprescindível para o sucesso das negociações. Atuar no business imobiliário se tornou um privilégio e uma satisfação pessoal, pois é um mercado estritamente masculino, porém hoje semeio frutos de credibilidade pelo que venho desenhando no mercado carioca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress