É possível economizar tempo e dinheiro na captação de imóveis?

O mercado imobiliário é um dos setores que exige mais cuidado e atenção durante a jornada do cliente, o ciclo que envolve captar, estruturar a proposta e finalmente fechar negócio leva alguns dias ou até meses. No entanto, existem algumas plataformas que podem cooperar na diminuição de tempo, investimento de recursos e controle da carteira de clientes.

A EEmovel Brokers é conhecida pelo alto volume de informações imobiliárias, além da proposta de facilitar o dia a dia dos corretores. Você sabe como ela funciona?

 

A plataforma

Feita para aqueles que desejam captar imóveis e clientes com mais agilidade, a EEmovel Brokers já impactou mais de 10 mil corretores em todo o Brasil e segue fazendo a diferença na vida de cada um desses profissionais. De maneira bastante resumida, a plataforma reúne o maior número de anúncios de imóveis possível, com diversos filtros que permitem que você estipule uma área de atuação.

São mais de 30 milhões de anúncios ativos na plataforma, você tem acesso a cada um deles e pode se beneficiar de muitas outras funcionalidades que poupam seu tempo e dinheiro, sempre permitindo que a captação de clientes seja feita com qualidade.

 

Encontre o imóvel ideal em poucos cliques

Todos os filtros disponibilizados na plataforma foram pensados de modo a contribuir para que os usuários encontrem o imóvel perfeito para seus clientes. Ou seja, é possível fazer busca por imóveis com 1 ou 2 quartos, em áreas urbanas ou rurais, disponíveis para venda ou locação, em determinada localização. 

Essas pequenas questões permitem que o corretor vença todas as possíveis objeções do cliente, além de evitar gastos com locomoção, já que você não precisa visitar o imóvel presencialmente, todas as informações são oferecidas online.

 

Informações essenciais para negociar

Sabemos que de nada adianta receber informações de anúncios se o contato com o proprietário não é disponibilizado. É por isso que além das informações sobre o imóvel, a EEmovel Brokers também fornece informações relacionadas ao possível morador ou proprietário, como nome, telefone para contato etc.

Essa é mais uma estratégia para diminuir seu tempo de pesquisa, assim você pode focar no que realmente importa: a sua negociação.

 

Alertas personalizados

Ainda não encontrou o imóvel que tanto procura? Não tem problema! A EEmovel Brokers também pensou nessa possibilidade. Você pode usar os mesmos filtros de pesquisa para criar um anúncio personalizado, a plataforma irá tentar localizar o imóvel que vá de acordo com as suas exigências e, caso não encontre, manterá um alerta para que assim que um novo anúncio seja cadastrado, você seja avisado o mais rápido possível para negociar.

 

Relatório de mercado

Além dos serviços da plataforma, a EEmovel Brokers também oferece o Relatório Estratégico de Mercado, este serviço não está incluso na contratação da plataforma e o motivo é bem simples: ele é um serviço feito especialmente para o seu tipo de negócio.

O relatório inclui pesquisa de mercado, análise da concorrência, análise da região de atuação, além de uma pesquisa interna, onde uma equipe de profissionais irá avaliar também os seus anúncios e fazer propostas de melhorias. 

E claro, o serviço inclui uma reunião para apresentação do relatório, que pode ser o grande divisor de águas para o sucesso no mercado imobiliário.

 

Saia na frente da concorrência

Agora que você já conhece os principais pontos da EEmovel Brokers, está na hora de se destacar no mercado imobiliário economizando tempo, dinheiro, além de ter em mãos informações valiosas que fazem a diferença na hora da negociação.

O processo de captação não precisa mais ser longo, com a estratégia certa e o apoio da plataforma que mais fornece informações do mercado na América Latina, você tem tudo para se destacar como corretor. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress