Empreendimentos conectados à Housi ganham serviço de aluguel de bikes elétricas da E-Moving

Parceria com a E-Moving–  especializada em soluções de mobilidade urbana associada à tecnologia – agrega mais um serviço aos empreendimentos do Housi AppSpace, plataforma de serviços da startup que está revolucionando a moradia

 

Em 2022, o Brasil ganhou 10.847 novas bicicletas elétricas- aumento de 5,4% a mais do que o fabricado em 2021. O dado é da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo). Já a associação Aliança Bike aponta que, em 2021, o mercado de modelos elétricos movimentou R$ 289,3 milhões, crescimento de 52,2% em relação ao ano anterior.

Os números indicam que as bicicletas elétricas estão ganhando mercado rapidamente. Elas apresentam, de fato, uma série de vantagens, começando pela economia de tempo: os brasileiros que vivem nas grandes cidades passam em média duas horas por dia no trânsito, segundo a Pesquisa Mobilidade Urbana 2022, conduzida pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), juntamente com o Sebrae.

E mais: as bikes elétricas são sustentáveis, práticas, seguras e representam uma redução de custos importante. A disponibilidade de ciclovias, aliás, já é levada em consideração para escolher um local para morar. Pensando em facilitar o deslocamento urbano aliado à moradia, a Housi e a E-Moving estão unindo forças.

“A parceria Housi e E-Moving mostra que ambas as empresas estão alinhadas com as melhores práticas de mobilidade urbana, oferecendo soluções que facilitam a vida de preza por liberdade e conforto, sem deixar de lado a experiência de se deslocar pela cidade de maneira prática, rápida e prazerosa”, afirma Denis Lopardo, Executivo da E-Moving.

 

E-BIKES NO APP DA HOUSI

A partir de agora, o serviço de assinatura mensal de bicicletas elétricas da E-Moving passa a fazer parte do Housi AppSpace, plataforma que disponibiliza uma gama de serviços de marcas do porte de Unilever, Magalu, DryCleanUSA, Rappi, Petz e Tembici/Bike Itaú, entre muitos outros.

“Nos empreendimentos plugados na Housi, comodidade e sustentabilidade caminham lado a lado. A parceria com a E-Moving, que disponibiliza mobilidade elétrica por aluguel mensal, é coerente com nossa proposta: revolucionar a forma como as pessoas moram, com serviços de habitação flexível e 100% digital”, reforça Alexandre Frankel, CEO da Housi.

 

Sobre a E-Moving – Fundada em 2015, é uma  startup especializada em soluções de mobilidade urbana aliada à tecnologia – pioneira em oferecer serviço de assinatura mensal de bicicletas elétricas, como alternativa aos transportes tradicionais.  A missão da empresa é ser a melhor alternativa para deslocamentos urbanos de curta e média distância, levando sustentabilidade e qualidade de vida aos usuários das e-bikes, contribuindo para a solução dos congestionamentos e efetuando zero emissões de CO2 na atmosfera. A empresa ganhou vários prêmios- Prêmio Mobilidade Estadão (2023 e 2021), Leão em Cannes e Effie Awards (2019), Empreendedor do Ano EY (2018), Movida (2018), Shark Tank (2017), e acaba de ser certificada pelo Sistema B- movimento global de empresas em prol da promoção de uma sociedade mais sustentável.

 

Sobre a Housi

Lançada em 2019, a Housi é pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital. O propósito é reinventar a moradia. Criada por Alexandre Lafer Frankel e mais três sócios dentro de um apartamento de 28 m², a startup veio para revolucionar a forma de morar, proporcionando mais liberdade, tempo e menos burocracia aos usuários por meio da moradia como um serviço. Todo o processo é feito de forma digital e, para alugar um imóvel na plataforma, leva-se menos de 1 minuto. O morador tem tudo em uma única assinatura, como: aluguel, mobília, água, luz, internet, Netflix, dentre outros. Presente em mais de 120 cidades com 200 incorporadores parceiros e mais de 60 mil apartamentos embarcados. Isto representa um VGV próximo de R$ 20 bilhões com a marca Housi.

Saiba mais em: https://housi.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress