Housi é a primeira marca a assinar sobremesa exclusiva em parceria com Paris 6

Housi Bela Cintra – Crédito: Thomaz Assessoria

O gâteau de brigadeiro rosa à Ale by Housi, criado em parceria com a famosa rede de bistrôs, entra no cardápio de todas as unidades do Paris 6 e em breve estará disponível também por delivery no app da plataforma

 

A startup de moradia por assinatura Housi já é conhecida pelas parcerias que firma com grandes marcas para oferecer uma série de praticidades, produtos e serviços para o dia a dia de seus moradores. Desta vez a plataforma foi além, fazendo sua estreia também no mundo da gastronomia ao lado de um dos restaurantes mais badalados de São Paulo: o Paris 6. Hoje com unidades espalhadas não apenas pela capital paulista, mas em cidades como Rio de Janeiro, Curitiba, Vitória, Campos do Jordão, Goiânia, Fortaleza e até em Miami Beach, a casa com ares de bistrô parisiense dos anos 1920 ficou famosa pelo seu menu recheado de pratos com nomes de celebridades e mesas lotadas dia e noite – e madrugada adentro.

Graças a uma parceria inédita entre Alexandre Frankel, CEO da Housi, e Isaac Azar, fundador e proprietário da rede Paris 6, agora será possível degustar uma sobremesa que leva a assinatura da startup. O gâteau de brigadeiro rosa à Ale by Housi – um bolo de massa branca com recheio de brigadeiro rosa coberto com ganache de chocolate branco e pedaços generosos de morango – é a mais recente novidade do bistrô e a primeira receita a ser assinada por uma marca no cardápio dedicado a grandes personalidades. Os clientes já encontram o gâteau em todos os restaurantes da rede e, em breve, os moradores da Housi também poderão receber a sobremesa por delivery sem sair de casa, fazendo o pedido pelo aplicativo da própria plataforma.

 

Sobre o Paris 6

O primeiro Paris 6 foi inaugurado em São Paulo em 2006. Desde então, o bistrô passou a ter franquias tanto em São Paulo quanto em outras cidades, como Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Campinas, Belo Horizonte e até em Miami Beach. Com um serviço que vai desde o café da manhã até o jantar, o restaurante é conhecido pela badalação que lota o salão até altas horas da madrugada pelo menu de cerca de 200 pratos que homenageia vários artistas brasileiros e estrangeiros.

 

Sobre a Housi

Lançada em 2019, a Housi é pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital. O propósito é reinventar a moradia. Criada por Alexandre Lafer Frankel e mais três sócios dentro de um apartamento de 28 m², a startup veio para revolucionar a forma de morar, proporcionando mais liberdade, tempo e menos burocracia aos usuários por meio da moradia como um serviço. Todo o processo é feito de forma digital e, para alugar um imóvel na plataforma, leva-se menos de um minuto. O morador tem tudo em uma única assinatura, como aluguel, mobília, água, luz, internet e Netflix. A startup começou em duas cidades e agora ampliou a sua presença em mais de 120 cidades. São mais de 200 incorporadores parceiros, 600 prédios licenciados e 60 mil apartamentos abarcados com o sistema operacional da Housi.

 

Site: https://housi.com/incorporador

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/housioficial/

 

Gâteau de brigadeiro rosa à Ale by Housi

Alexandre Frankel, CEO da Housi, e Isaac Azar, fundador e proprietário da rede Paris 6

Time da Housi no Paris 6

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress