Housi e Encaminhei.com se unem para viabilizar serviço de encomendas e entregas no mesmo dia

Housi e Encaminhei.com se unem para viabilizar serviço de encomendas e entregas no mesmo dia. Os usuários da plataforma de moradia flexível agora contam com o serviço “Papa Encomendas” que proporciona entregas sem burocracia

 

É possível despachar uma encomenda, ou mesmo fazer uma devolução, sem sair de casa, e pagando até 60% menos nos fretes. Esta é a comodidade oferecida pela startup Encaminhei.com, que garante que entregas despachadas em seus serviços de atendimento até 12h sejam entregues ainda no mesmo dia. As duas startups firmaram uma parceria, iniciando pela unidade da Housi localizada Rua Bela Cintra 1032, bairro Consolação, na capital paulista.

“Estamos muito felizes com a parceria. Estar ao lado de uma empresa tão disruptiva e que está mudando a maneira de morar é um privilégio. O DNA da Housi é bem parecido com o nosso. Estamos mudando mercados tradicionais, como imobiliário e logística, através da tecnologia”. afirma Alessandro Candiani, diretor da Encaminhei.com.

Para a Encaminhei.com, esta é uma oportunidade para ampliar a base de clientes, difundindo o serviço de Papa Encomendas, que consiste em uma máquina para envio de entregas – basta acessar o aplicativo da startup, preencher os dados e colocar o material no ponto de coleta, e a Encaminhei.com faz o resto do trabalho.

Para os moradores da Housi, esta é uma oportunidade para nunca mais enfrentar filas, nem perder tempo com entregas, e ainda contar com preços competitivos, resultado da realização de cotações simultâneas entre transportadoras, com diferentes modalidades de frete.

“Este é mais um serviço que a Housi disponibiliza a seus clientes e às incorporadoras que trabalham conosco. Já oferecemos lavanderia, academia, mercadinho, adega de vinhos, área pet, farmácia, café, carros elétricos. Para nossos usuários e parceiros, o céu é o limite”. explica o CEO Alexandre Frankel.

 

Sobre a Housi

Lançada em 2019, a Housi é pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital. O propósito é reinventar a moradia. Criada por Alexandre Lafer Frankel e mais três sócios dentro de um apartamento de 28 m², a startup veio para revolucionar a forma de morar, proporcionando mais liberdade, tempo e menos burocracia aos usuários por meio da moradia como um serviço. Todo o processo é feito de forma digital e, para alugar um imóvel na plataforma, leva-se menos de 1 minuto. O morador tem tudo em uma única assinatura, como: aluguel, mobília, água, luz, internet, Netflix, dentre outros. Presente em mais de 120 cidades com 200 incorporadores parceiros e mais de 60 mil apartamentos embarcados. Isto representa um VGV próximo de R$ 20 bilhões com a marca Housi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress