Housi fecha parceria com Grupo Flamboyant para gestão e decoração de moradias

Iniciativa vai contemplar 50 unidades em Jardim Goiás, Goiânia

 

Housi – primeira plataforma de moradia 100% digital do mundo – acaba de fechar parceria com o Grupo Flamboyant. A iniciativa visa fornecer gestão e decoração de 50 unidades no bairro Jardim Goiás, em Goiânia, região que se destaca também por ter sido concebida pelo urbanista Prestes Maia, responsável pelo projeto do bairro Jardins, em São Paulo.

Além da vantagem econômica, as moradias da Housi proporcionam conforto, sofisticação, hospitalidade e variedade de serviços em endereços cobiçados país afora. A startup oferece uma solução para locação 100% digital e sem burocracia, diversos serviços e facilidades agregados, como suporte 24hs, incluindo limpeza e manutenção das unidades para que fiquem sempre renovadas.

“Aliar a força da Housi com o Grupo Flamboyant de tanta relevância em Goiânia é muito significativo. E o maior beneficiado é sempre o consumidor final. Proporcionamos uma experiência única, tecnológica e sofisticada de moradia. A ideia é trazer solução e comodidade para o morador, oferecendo mais praticidade e uma melhor experiência”, explica o CEO da Housi, Alexandre Frankel.

Com mais de 2 milhões de metros quadrados na região e novas possibilidades de desenvolvimento urbano sendo planejadas a fim de potencializar ainda mais o crescimento da área, o Grupo Flamboyant detém o Flamboyant Shopping Center, construído em 1981, o que permitiu o início da instalação de um grande tecido empresarial e social na região, se tornando um dos metros quadrados mais valorizados de Goiânia.

Além do shopping, a Flamboyant Urbanismo desenvolveu o Alphaville Flamboyant, com mais de 5 milhões de m², e o Parque Flamboyant, que possui 125 mil m², abrigando os principais prédios de alto padrão de Goiânia, consolidando a região como vetor de crescimento da cidade.

“Ser porta de entrada em nossa região para soluções inovadoras que tragam qualidade de vida, alta tecnologia e desenvolvimento da cidade é a nossa maior missão”, explica a acionista do Grupo Flamboyant, Emmanuele Louza.

Faz parte do Grupo, o Instituto Flamboyant, criado em 2004, como braço de Responsabilidade Social, com o compromisso de contribuir para a formação do Ser Integral. E a Agropecuária V2 Flamboyant, pioneira da Raça Nelore Mocho no Brasil, reunindo um pantel diferenciado e premiado.

 

Crescimento exponencial em dois anos de atuação

Aluguel em um minuto e permanência mínima de quatro dias são as fórmulas da Housi para crescer mais de 1000% em dois anos e se consolidar no mercado, desde a sua inauguração em 2019. Pioneira no mundo no modelo de moradia por assinatura, a “Netflix do mercado imobiliário” está, atualmente, com mais de 50 mil usuários cadastrados e atuação em todas as regiões do Brasil.

Flexível e 100% digital, a startup apresentou aos usuários um novo conceito de moradia, alternativo ao modelo tradicional de locação de imóveis. Até o fim do ano, por meio da Housi, outros países da América Latina vão experimentar a liberdade de escolher onde morar, pelo tempo que quiser, sem burocracia e sem fiador.

“A moradia está migrando para um serviço, o que muda o sonho da compra da casa própria para o sonho do acesso à casa própria. Viemos para ressignificar a forma como vivemos e democratizar a moradia”, diz Alexandre Frankel.

 

Expansão pelo país, valorização de mercado e parceria com setor hoteleiro

Até o início de 2020, a Housi atuava apenas em São Paulo, onde um terço da população já vive de aluguel. Mas foi pensando nesta tendência que, além de administrar imóveis em mais de 200 prédios na capital paulista, a empresa expandiu sua expertise para cerca de 70 cidades, como Curitiba, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Santa Maria, Bento Gonçalves, Santos, Maringá e Salvador.

O valor de mercado dos imóveis geridos pela Housi saltou de R$ 3,5 bilhões para R$ 10 bilhões de ativos sob gestão. Até o fim do ano, a perspectiva é triplicar de tamanho.

“Além de unidades residenciais, estamos levando o conceito de moradia por assinatura para oferecer um novo modelo de negócio para hotéis, pousadas, flats, unidades de curta permanência e veraneio. Com os novos modelos de trabalho em plataformas e remoto, vamos oferecer a moradia flexível com preços super atrativos, utilizando a ociosidade das unidades existentes hoje”, completa Alexandre.

 

Sobre a Housi

Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade. A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes. Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade. Para Incorporadores funciona como uma bandeira Residencial para acelerar as vendas dos empreendimentos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress