Inovação e empreendedorismo: especialista negócios imobiliários lança o Projeto Novo Registro

Advogada Poliana Ribeiro

Foi lançado na última segunda-feira (8), o Projeto Novo Registro, voltado para profissionais e estudantes de Direito e para pessoas que se interessam por inovação e empreendedorismo.

De iniciativa da advogada Poliana Ribeiro, o projeto permitirá acesso mensal à plataforma com conteúdo de vídeo aulas, coletânea de lives, MasterClass, livros e e-books. Também serão oferecidas aulas ao vivo periódicas com profissionais do mercado imobiliários referência nacional e internacional, cursos de procuração, regularização imobiliária, condomínio e loteamentos, aulas quinzenais de tira-dúvidas e disponibilização de vídeos também quinzenais.

O conteúdo a ser disponibilizado envolve a atuação no Extrajudicial e Imobiliário, empreendedorismo, diferenciação e inovação, bem como autoconhecimento e autodesenvolvimento pessoal e profissional, bem como sobre o poder dos relacionamentos nos resultados e negócios.

Link para inscrição https://polianaribeiro.com.br/

 

Inteligência Cartorial

A advogada Poliana Ribeiro também é CEO e fundadora da Inteligência Cartorial, empresa que dispõe de serviços regulatórios e de regularização de documentos. São duas unidades que atendem em Goiânia e Itajaí (SC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress