Há algum tempo a valorização da imagem pessoal cresceu, e as pessoas atraentes e bem-posicionadas estão ganhando mais espaço em seus nichos ao entenderem o verdadeiro jogo sobre como transformar a sua imagem em um motor que propulsiona resultados pessoais e profissionais.
Em Marca pessoal de impacto, Bianca Ladeia nos guia por um percurso que tem como destino a construção da atratividade e de todos os pilares que envolvem uma marca pessoal de impacto: visual, comportamento, postura, oratória, time, ambiente físico e comunicação on-line e off-line.
Juntos, esses pilares vão além da aparência e mostram o ecossistema que precisa ser trabalhado quando o assunto é a construção do seu império.
Com este livro, você vai:
• Descobrir estratégias para se tornar admirado e reconhecido;
• Entender como pode cuidar do visual, do comportamento, da oratória e da postura para impulsionar a sua imagem;
• Conseguir se alinhar com seu time e ambiente para que esses elementos sejam a extensão da sua marca;
• Usar a comunicação off-line e on-line para criar uma projeção de sucesso;
• Desenvolver todas as competências necessárias para que o sucesso seja o próximo passo da sua carreira!
É preciso estar bem-posicionado e ter uma marca pessoal de impacto para se destacar!
BIANCA LADEIA é especialista em gestão de imagem e posicionamento, com mais de dez anos atuando nessa área. Formada em Moda e Administração, é fundadora da Imersão em Imagem e do Método BL Gestão de Imagem e Posicionamento.
É mentora do G4 Educação, speaker TEDx Lumiar e faz a gestão de imagem de alguns dos maiores empreendedores e empresários do Brasil. Seu objetivo é ajudar as pessoas e empresas a construírem marcas poderosas a partir da inteligência visual para que possam alavancar a vida pessoal e profissional e já atendeu, em suas mentorias individuais e cursos, mais de 1200 pessoas em todo o Brasil, Europa e Estados Unidos.
Natural de Belo Horizonte, atualmente mora em São Paulo e tem como missão elevar a régua da sociedade por meio da inteligência visual, reputação e influência.