Mídia paga para imobiliárias em 2023

Uma visão prática: mídia paga não é só anúncio no Instagram.

Por que? 

Porque depender apenas de um canal é um alto risco para o teu bolso.

Veja a estratégia de gestão de mídia paga que eu faço e pode diminuir o teu risco de perda.

É a 50/30/10/10

50% de verba para o canal que dá mais retorno (exemplo: anúncio no Instagram ou Facebook)

30% para o canal que gera o lead mais quente (compra de palavras chave, Google Ads)

10% para o canal de aposta do momento (anúncio no TikTok)

10% para o Portal Imobiliário 

Então, se teu investimento em anúncios pagos é de R$1.000 por semana ou mês, separa em:

R$500 para Instagram

R$300 para Google Ads

R$100 para TikTok

R$100 para Portal Imobiliário

 

Faz sentido pra ti?

Pensa nisso. 

E me diga nos comentários como você faz a distribuição de verba dos seus canais de mídia.

N visões para pensar.

N possibilidades para inspirar a fazer.

Grande salve pros meus parceiros ImobiBrasil e IBREP

 

CONHEÇA MAIS SOBRE O AUTOR DESTE POST:

Rafael Landa

Soma 14 anos de vivência em marketing imobiliário com passagens pelo portal VivaReal, Grupo RBS e Grupo Lopes. Fundou 2 empresas focadas no imobiliário (Cercle e The Wedge Marketing). Ex-professor da Escola Superior de Atividades Imobiliárias de Lisboa/Portugal.

Pssui grande capacidade de antever tendências no marketing imobiliário, trazendo oportunidades específicas e alertando para os riscos de não enxergar o marketing como um todo. É forte influência no marketing imobiliário de imobiliárias e construtoras e atual TOP 10 palestrante do Conecta Imobi.

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