Modelos de documentos para a atuação do corretor de imóveis ou de imobiliárias

É muito importante que você, corretor de imóveis ou proprietário de imobiliária, DOCUMENTE TODAS AS ETAPAS DO PROCESSO DE COMPRA E VENDA E DE LOCAÇÃO DE IMÓVEIS, tanto para a sua segurança quanto para a segurança dos seus clientes.

Se você quer fazer parte dos 5% que trabalharão com extremo profissionalismo em 2023, que querem ser percebidos com SERIEDADE, AUTORIDADE, EFICIÊNCIA pelo cliente, que querem dar pequenos passos na direção do crescimento QUALITATIVO, você precisa largar os modelos do Google ou aqueles modelos de 1930 que você utiliza e PROFISSIONALIZAR o seu negócio.

Para te auxiliar eu desenvolvi uma série de modelos que podem ser utilizados na sua rotina.

Os modelos incluídos são os seguintes:

  1. Autorização de divulgação de imóvel.
  2. Ficha de visita de imóvel.
  3. Proposta de compra de imóvel.
  4. Proposta de locação de imóvel.
  5. Termo de opção de venda (exclusividade).
  6. Contrato de corretagem com cláusula de exclusividade.
  7. Contrato de corretagem sem cláusula de exclusividade.
  8. Anexo dos contratos de corretagem.

Você poderá adaptá-los, inserindo sua logomarca, seus dados pessoais, o número do CRECI, ou seja, personalizando-os para que possa utilizar em suas atividades diárias como corretor de imóveis ou em sua imobiliária.

ATENÇÃO!!! Os contratos são apenas sugestões e devem ser adaptados com a inserção ou remoção de cláusulas para adequá-los de maneira segura a cada caso concreto.

CLIQUE NO LINK PARA ADQUIRIR: https://hotm.art/modeloscorretores

Espero que você aproveite e tenha mais profissionalismo e sucesso na sua profissão!

Para mais dicas para corretores de imóveis e imobiliárias, siga-me no Instagram @thaisadyala

 

CONHEÇA MAIS SOBRE THAISA DYALA:

Advogada com atuação especializada em Direito Imobiliário, tanto na área judicial quanto extrajudicial, principalmente na assessoria para corretores de imóveis, imobiliárias, construtoras, incorporadoras e loteadoras. Escritório localizado em Balneário Camboriú/SC, com atendimento on-line em todo o país e também de pessoas que estão no exterior e estão negociando imóveis no Brasil. Você pode encontrar o contato e ter acesso às redes sociais tanto pelo Instragram quanto pelo TikTok, Linkedin, Facebook e Twitter, todos @thaisadyala.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress