MV CONNECTION: O programa de afiliados mais esperado do ano

Os melhores imóveis de São Paulo agora na sua carteira

 

Imagine poder vender os melhores imóveis de São Paulo diretamente da sua casa, indiferente o estado ou a cidade em que você mora.

Esse é o MYCONNECTION, um programa de afiliados pra lá de especial, que a Mitre Vendas criou para que você, corretor de imóveis ou imobiliária, possa além de garantir uma renda extra, tenha os melhores imóveis da capital paulistana na sua carteira de ativos.

 

Inscrição

Para participar é necessário realizar a sua inscrição clicando aqui.

Enviar um e-mail para falecom@sophiamartins.com.br contando um pouco da sua trajetória como corretor de imóveis ou imobiliária e aguardar as próximas etapas do processo.

A inscrição é gratuita e pode ser feita de qualquer lugar do Brasil e do mundo.

 

Benefícios Exclusivos

Contar com uma vasta carteira de projetos e imóveis já é, por si só, um grande diferencial, mas o afiliado Mitre conta com benefícios exclusivos.

  1. Exclusividade de vendas de projetos Mitre. Empreendimentos localizados nas regiões mais estratégicas de São Paulo.
  2. Os representantes da cada Estado participarão de um treinamento e reunião de alinhamento que serão realizados via Zoom no dia 10 de cada mês, com a CEO Mitre Vendas Sophia Martins.
  1. O representante que mais vender até Novembro de 2023, ganhará uma imersão com tudo pago para conhecer os projetos e operações Mitre e Mitre Vendas em São Paulo (atingindo a meta mínima de 10 MM em VGV).

Se faz sentido para você, faça agora mesmo a sua inscrição e faça parte da house com o maior programa de aceleração de vendas do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress