Posso ser sincera? As pessoas recebem diariamente centenas de anúncios e conteúdos no digital, é uma guerra por atenção.
Para se diferenciar e tornar-se uma “caneta Montblanc” do mercado imobiliário, você precisa ir além; precisa acessar as emoções e desejos de seus seguidores. Além da autenticidade e autoconfiança, conheça sobre pessoas. Saiba que uma pessoa não compra um apartamento, ela compra as sensações, emoções, status, compra aquilo que o um “apartamento” pode proporcionar a ela. Pense como ela se sente ao ter aquele imóvel, o que e como ela fala para os amigos sobre a aquisição. Da mesma forma para escolher um corretor, qual a sensação que ela vai ter ao falar que comprou com você? Esse vai ser o seu diferencial!
Ao entender e acessar essas emoções você tem o poder de despertar nas pessoas o desejo de estar ao seu lado e comprar com você. Preste atenção nos detalhes, vá na contra-mão da manada, crie uma marca, faça gestão de imagem, preocupe-se com o seu meio social, mostre autoridade no assunto, plante e colha os resultados.
Lembre-se você é unico, decida Ousar!
Especialista em Branding
CEO da Ouse Digital
10 anos de experiência em vendas 2 anos atuados no mercado imobiliário