O produto não é o foco, o foco é o cliente

Vender é mais talento, do que método.
Não é apenas vender, á técnica, qualquer um pode aprender e fazer, agora solucionar problemas, não é pra qualquer um não, domine a arte de resolver problemas no seu mercado, não basta saber enumerar as qualidades do produto/serviço, você tem que ser um especialista na área, invista seu tempo vendendo para quem pode comprar de você.

Fazer perguntas (e escutar a resposta) é a habilidade mais importante em vendas, porque um cliente AMA comprar mais ODEIA perceber que você está vendendo pra ele.

Invista em técnicas: aprenda a fazer as perguntas certas, qualificar os leads, mostrar as necessidade, um problema e já trazer a solução no mesmo pacote para aquele cliente.

Aproveite a sua rede de contatos, conecte-se com pessoas que voce quer ter um traço dela, pessoas comerciais ousadas, elas vão te ajudar a impulsionar. Seja disciplinado para fazer mesmo quando estiver desmotivado.

Seja imparável, incansável,persista, o NÃO você já tem, agora tem que conquistar o SIM.

NÃO EXISTEM OPORTUNIDADES, EXISTEM ATITUDES QUE GEREM OPORTUNIDADES.

 

CONHEÇA MAIS SOBRE PRISCILA PEREIRA:

Formada Administração
Especialização em Gestão de Vendas e Lançamentos Imobiliários
Experiência em Lançamentos e Gestão de Estoques
Cursos complementares: Imersão em Vendas – Thiago Concer; Quebre as Regras – Guilherme Machado – Inteligência Comercial – CIA e Grupo Prospecta
7 anos atuando mercado imobiliário
Siga minha redes sociais:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress