O que te impede de ser um corretor(a) bem-sucedido(a)?

Todos os dias eu vejo CORRETORES DE IMÓVEIS e PENSO…

“Como essa pessoa poderia TER O SUCESSO DE GRANDES PLAYERS DO MERCADO COMO RICARDO MARTINS, AUGUSTO BRAGA ENTRE OUTROS NOMES QUE ESTÃO FATURANDO MUITO COM O MERCADO IMOBILIÁRIO.

“Como ela ainda está perdendo tempo ATENDENDO MILHARES DE LEADS, E DANDO DURO EM PLANTÕES, SENDO QUE NÃO BUSCOU DESENVOLVIMENTO PESSOAL PARA ENTENDER OS BLOQUEIOS QUE AS IMPEDEM DE FAZER VENDAS DE SUCESSO COM SEUS CLIENTES.

” É isso acontece porque a maioria está muito preocupado com COM O VOLUME DE ATENDIMENTOS E O DESENVOLVIMENTO TÉCNICO DA CORRETAGEM: O MELHOR VIDEO, O MELHOR INSTAGRAM, A MELHOR TÉCNICA DE ATENDIMENTO AO LEAD, O MELHOR TRÁFEGO, E O MELHOR IMOVEL CAPTADO… e OK, isso tudo é fundamental, mas…

O que falta ANTES DISSO TUDO É O DESBLOQUEIO DE CRENÇAS E TRAUMAS DE INF NCIA QUE AS LIMITAM E NÃO PERMITEM O AVANÇO DA CARREIRA, DO SUCESSO E DO DINHEIRO… A CRENÇA DE ESCASSEZ É UMA DAS RAÍZES MAIS PROFUNDAS QUE UMA PESSOA CARREGA, E ISSO SE REFLETE NO COMPORTAMENTO DO DIA A DIA, QUE A FAZ NÃO ACESSAR MESAS DE PESSOAS QUE ESTÃO PROSPERANDO, E TAMBÉM NÃO SABEM LIDAR COM O DINHEIRO, SE VC NAO SABE LIDAR COM ELE, ELE NAO VAI ENTRAR NA SUA VIDA, SIMPLES ASSIM…

O desenvolvimento pessoal fica sempre em segundo plano, eu como mentora ouço todos os dias corretores me falando: vou me organizar para fazer a mentoria. Esquece, esse ai ainda não entendeu que antes de Hard Skills ( capacidades técnicas) vem as Soft Skills (competências emocionais). Em qualquer área de atuação as competências emocionais precisam ser trabalhadas antes das técnicas, uma pessoa que não sabe lidar com suas emoções dificilmente vai ter progresso nos negócios e na carreira. E com o corretor de imóveis temos o agravante dessa condição que é o fato de ATENDER diretamente ao cliente. A capacidade de lidar com as emoções, pressão, interpretação de comportamento e perfil do cliente, lidar com o NÓS, cobrir objeções, vem da competência emocional DESENVOLVIDA.

E por isso é fundamental trabalhar isso em mentorias de desenvolvimento pessoal, se autoconhecer e encontrar os pontos de bloqueios que estão ativando dores emocionais e impedindo o avanço da carreira e sucesso. E o ponto de bloqueio vem de traumas de infância.

É exatamente isso que eu vou te mostrar NA SESSÃO DE MENTORIA, ONDE IREI CONSTRUIR O TEU SISTEMA FAMILIAR, E ENCONTRAR O BLOQUEIO CAUSADO NA INFANCIA QUE NAO TE PERMITIU ATÉ HOJE FAZER DINHEIRO NUM MERCADO TAO PROMISSOR E SEM LIMITES DE GANHOS…

Está é sua unica oportunidade aqui no CONTEUDO IMOB VIP, A MINHA PROPOSTA É TE DESBLOQUEAR PARA DEIXAR DE SER UM CORRETOR COM POTENCIAL E SE TRANSFORMAR NUMA POTENCIA. Como expert em comportamento humano, e corretora de imóveis eu fiz meu primeiro milhão, e quero te mostrar como tudo que te impede hoje é EMOCIONAL.

Entenda, desenvolver o teu emocional vai te colocar em outro patamar de clientes, conversas, negocios, e posicionamento.

 

CONHEÇA MAIS SOBRE PRISCILA PEREIRA:

Mentora de Negócios e Corretora de Imóveis.
Priscila Pereira, com 34 anos, mora em Florianópolis/SC, a habilidade de comunicação, desenvoltura e vontade constante de superar limites são traços marcantes na trajetória da profissional, que virou expert em Mentoria de Desenvolvimento Humano.
Em 8 anos de carreira no mercado imobiliário e mais de 10 anos na área de negócios/empreendedorismo, é conhecida por sua determinação e por romper barreiras geográficas, atuando em mercados no Brasil inteiro e, ainda, em Portugal, tem reconhecimento por seus resultados de vendas e desenvolvimento de pessoas.
Formada em Processos Gerenciais pela UNISUL e Pós Graduação em Branding Mídias Digitais, especializada em gestão de vendas, lançamentos imobiliários e gestão de estoques. Atua fortemente em Branding pessoal e de marcas, além disso formada em constelação sistêmica entende que a ordem é uma só: PESSOAS primeiro, depois NEGÒCIOS.
O desenvolvimento de pessoas é sua grande paixão e foca em atender o maior número de pessoas possíveis para que se encontrem com sua verdadeira identidade e missão de vida, assim como ela se encontrou.
Desbloquear pessoas que são potenciais para se tornarem verdadeiras potências, é seu destino, comenta ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress