O que você vende?

Uma das cenas mais vergonhosas que vemos em um atendimento é o corretor de imóveis saindo do elevador e indo para o lado errado do corredor ou ainda procurando a vaga de garagem em cada pavimento.

Isso quando não acontece alguma surpresa maior, como encontrar gente morando em imóvel que supostamente estaria vazio, por exemplo.

Se você acha que isso não influencia na decisão de compra do cliente, talvez você esteja enganado.

O que pra você pode ser só mais uma venda, para o seu cliente pode ser a aquisição mais importante da vida dele e seguramente ele espera ser atendido por um profissional.

E não é difícil se tornar mais profissional. O simples fato de você visitar previamente os imóveis para conhecer já ajuda muito.

Se programar para chegar pelo menos 15 minutos antes do cliente para conferir o estado geral do imóvel, abrir janelas, acender luzes e até mesmo perfumar o ambiente podem proporcionar uma experiência muito mais agradável ao cliente.

E quando falamos de imóveis em construção, a visita à obra deve ser frequente e o estudo das plantas e memorial descritivo é fundamental para você ter mais propriedade na hora de argumentar com seu cliente.

Lembre-se: Seu cliente precisa perceber que você tem propriedade na sua argumentação e seguramente um corretor completamente perdido dentro de um prédio não passa a mínima credibilidade falando que aquele imóvel é uma boa opção.

 

CONHEÇA MAIS SOBRE JONATAS ROSA:

Palestrante, criador do evento 6% e corretor de imóveis com 17 anos de experiência no mercado imobiliário. Utiliza métodos simples e de fácil compreensão para qualquer nível de experiência do profissional e mostra que o básico bem feito pode trazer bons resultados.

Instagram: @jonatas.rosa

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