Oportunidades em franquias imobiliárias serão apresentadas pela RE/MAX na Expo Franchising ABF Rio Virtual 2020

Empresa oferece gestão otimizada: cada imóvel é único e conta com plano de marketing individualizado e análise de mercado completa

 

Rio de Janeiro, 25 de setembro de 2020 – A RE/MAX, empresa que mais vende imóveis no Brasil e no mundo, aposta no potencial do mercado fluminense. Por isso, tem presença confirmada na Expo Franchising ABF Rio Virtual 2020, que ocorre de 25 de setembro a 01 de outubro. Lá ela vai apresentar seu modelo único de franquias a empreendedores interessados em investir neste mercado no Rio de Janeiro.

“Temos 40 unidades em operação no estado e a perspectiva é abrir mais agências este ano, expandindo ainda mais a nossa marca no segundo maior mercado da indústria imobiliária brasileira”, afirma Peixoto Accyoli, presidente e CEO da RE/MAX Brasil.

As práticas da RE/MAX têm gerado grandes resultados, e mesmo crítico ano de 2020 não é uma exceção. Se, por um lado, grandes players do setor estão aliviados com um princípio de retomada do mercado imobiliário, a empresa vem se destacado ao longo de todo o primeiro semestre. Para citar um exemplo, o VGV (Valor Geral de Vendas) ficou em R$ 1,1 bilhão no período, ou cerca de 50% acima do registrado em 2019.

“Muitas pessoas voltaram a procurar imóveis, seja para compra ou locação, e nesse momento a demanda está sendo muito grande. Os clientes têm buscado imóveis mais espaçosos com varandas gourmet e escritório. Crescemos 140% o faturamento do segundo para o terceiro trimestre”, revela Silvana Cardoso, diretora regional da RE/MAX Grupo Latina com 19 agências no Rio.

Os candidatos a franqueados não precisam ter experiência na área imobiliária, pois eles já recebem toda a expertise da marca via cursos online e presenciais da universidade corporativa. “É importante que tenham um perfil empreendedor, com espírito de equipe e foco em inovação. Aos participantes do evento que comprarem a franquia, daremos seis meses de isenção na taxa fixa de tecnologia”, diz Silvana.

A RE/MAX oferece gestão otimizada, onde cada imóvel é único, com plano de marketing individualizado e uma consultoria de análise de mercado completa. O investimento inicial é a partir de R$ 80 mil. As imobiliárias envolvem instalações a partir de 40 m2 e o lucro médio mensal é de cerca de 20% do faturamento bruto, com prazo de retorno entre 18 e 36 meses. Os formatos incluem lojas de rua, escritórios comerciais e shopping centers.

Interessados em conhecer o modelo de negócios da RE/MAX podem obter mais informações no site www.sejaremax.com.br.

 

Sobre a RE/MAX Brasil

 Líder do franchising imobiliário, a empresa americana RE/MAX integra a maior rede de franquias imobiliárias do mundo, vendendo um imóvel a cada 30 segundos, tendo mais de 8 mil agências e 130 mil agentes. Em 2013, foi listada na Bolsa de Nova York com uma captação de US$ 220 milhões no primeiro dia. O modelo de negócios foi erguido sob três fundamentos: máximo serviço para o cliente, máxima comissão para o agente e máxima rentabilidade para o franqueado.

A RE/MAX atua no Brasil desde 2009, estando presente em todos os estados do Brasil, com quase 400 unidades, mais de 40 máster franquias regionais e mais de 5 mil corretores empreendedores associados. Oferece capacitação presencial e a distância por meio da Universidade RE/MAX e atua com a bandeira de alto luxo The RE/MAX Collection. Já recebeu sete Selos de Excelência ABF, e é a única franchise imobiliária do país a conquistar cinco estrelas no Guia de Franquias 2017/2018 e 2018/2019 de Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Foi reconhecida também como membro do Top 25 do Franchising Brasileiro pelo Grupo Bittencourt e como uma das melhores franquias do mundo pelo Top 500 da revista Entrepreneur, mais abrangente ranking do setor. Mais informações: www.remax.com.br.

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