Parceria eletrizante em Curitiba: Housi e WeCharge se unem para oferecer recarga de carros elétricos

Começando pelo Eco.Smart, no Ecoville, de Curitiba, a parceria com a WeCharge coloca usuários no controle do carregamento de veículos sustentáveis pelo smartphone.

 

Se você utiliza carros convencionais para se locomover, acredite: ainda vai comprar um automóvel elétrico. As vantagens são inúmeras. Além de não emitir gases poluentes, ele é mais silencioso e tem uma mecânica muito mais simples.

A tendência é expressiva: segundo a Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE), em 2022 foram emplacados 49.245 veículos eletrificados, entre híbridos, híbridos plug-in e elétricos, um aumento de 41% em relação ao ano anterior. Os híbridos têm 62% de participação na frota, mas há uma tendência, segundo a ABVE, de crescimento da participação dos modelos totalmente elétricos.

Focada na experiência de recarga de veículos elétricos, a WeCharge tem mais de 70 pontos de recarga nas regiões Sul e Sudeste do país, com expansão prevista para as capitais e rodovias interestaduais. Oferece uma solução completa para carregadores de veículos elétricos, desde a venda, instalação, aluguel, consultoria e soluções de gestão e cobrança, que incluem monitoramento, atendimento aos clientes e relatórios de uso.

Os consumidores podem utilizar o aplicativo da WeCharge para localizar pontos de recarga e efetuar o pagamento por cartão de crédito. A parceria com a Housi se inicia no Eco.Smart, o empreendimento instalado no Ecoville, de Curitiba (PR).

“A parceria com a Housi está sendo muito importante para a nossa expansão. Poder levar a nossa solução de recarga compartilhada de veículos junto com diversas outras soluções para condomínios, mostra que o conceito de moradia está evoluindo e que a mobilidade elétrica está inclusa nessa revolução”, afirma Matheus Dressler Maia, COO da WeCharge.

Dedicada a revolucionar a habitação com o conceito de moradia flexível, a Housi está atenta às novas demandas do mercado pela ampliação de pontos de carregamento de veículos elétricos.

Agora, empreendimentos plugados na Housi em Curitiba podem oferecer serviços de recarga pela WeCharge e só têm a ganhar ao acrescentar pontos de carregamento de carros elétricos”afirma Alexandre Frankel – CEO da Housi.

De fato, empreendimentos plugados no Housi AppSpace contam com serviços diferenciados de marcas do porte de Magalu, DryCleanUSA, Rappi, Petz e Tembici/Bike Itaú. Assim, todos os prédios Housi ficam conectados com serviços que oferecem mais praticidade e conveniência para o morador, mais argumentos de vendas para o incorporador e mais rentabilidade para o investidor.

E agora a Housi estreia mais uma parceria inovadora com a WeCharge.

Para saber mais sobre o carregamento de carros elétricos, acessehttps://lps.housi.com/wecharge/

 

Sobre a Housi

Lançada em 2019, a Housi é pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital. O propósito é reinventar a moradia. Criada por Alexandre Lafer Frankel e mais três sócios dentro de um apartamento de 28 m², a startup veio para revolucionar a forma de morar, proporcionando mais liberdade, tempo e menos burocracia aos usuários por meio da moradia como um serviço. Todo o processo é feito de forma digital e, para alugar um imóvel na plataforma, leva-se menos de 1 minuto. O morador tem tudo em uma única assinatura, como: aluguel, mobília, água, luz, internet, Netflix, dentre outros. Presente em mais de 120 cidades com 200 incorporadores parceiros e mais de 60 mil apartamentos embarcados. Isto representa um VGV próximo de R$ 20 bilhões com a marca Housi.

https://housi.com/

Fonte: Thomaz Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress