Plano intensivo para captar negócios como Corretor de Imóveis

Tudo começa com você se organizando para receber negócios.

Prepare tudo para ser a melhor corretora de imóveis do seu nicho.

Nesta carreira e na vida não existem limites, quem coloca os nossos limites, somos nós.

Organize seu celular, desde o whats até fotos e aplicativos, deixe disponível tudo que precisa para a sua carreira.

Aproveite e organize seus contatos, em três tipos: clientes, possíveis clientes, indicadores de clientes. (Cada tipo deve receber uma ligação, mensagem, áudio ou vídeo diferente).

Siga organizando o seu not, sua mesa, gavetas e armários (mesmo que trabalhe em uma imobiliária, tenha um local de trabalho e estudo na sua casa)

Prepare todo o material, caneta, ficha de visitas, propostas, contrato de promessa de compra e venda, contrato de intermediação…

Direcione tudo para o seu objetivo e foco que deve ser sempre ser melhor do que ontem.

Comece montando uma apresentação do que você fará pelos negócios imobiliários para ajudar seus clientes compradores e vendedores. Conte suas experiências e tudo que aprendeu e está aprendendo para que o seu cliente tenha a melhor experiência ao fazer negócio com o seu intermédio como corretor de imóveis. (Pode ser texto, áudio ou vídeo).

Faça um plano de negócios, siga este plano e faça melhorias mensais nele.

Rotina do corretor de imóveis que atua na compra e venda de imóveis:

Prospectar clientes e imóveis: networking, agenda de contatos, presencial (sempre comentar que atua como corretor de imóveis esteja onde estiver), redes sociais (Instagram, face, Linkedin…), postagens, anúncios orgânicos e pagos.

Atendimentos (conversar com seus clientes e nesta conversa ouvir e entender o que eles precisam.)

Estudar, ler e pesquisar notícias sobre o ramo imobiliário.

No início é importante você focar nestes três pontos, eles serão tarefas fixas e se repetem todas as semanas. Eleja um dia da semana para organizar a sua agenda com dias e horários para cada tarefa, você saber o que precisa fazer, colocar em uma lista e uma vez por semana organizar a sua agenda é o jeito que indico de saber fácil a sua rotina.

Relacionamentos (fazer visitas aos bancos, cartórios, prefeituras e locais que possam facilitar e agilizar o teu processo, além de que todas as pessoas que nos cercam querem ou conhecem alguém que queira comprar ou vender um imóveis e podem nos indicar. Com o tempo indicação precisa e será a sua forma principal e praticamente única de captação de negócios.

Negociações: (Simulações, propostas…)

Organização das aprovações de crédito. (Por agência ou por correspondente)

Visitas dos clientes aos imóveis: (precisa ser organizada e preparada com antecedência em cada detalhe, a visita precisa ser inesquecível e marcante, nela você apresenta o imóvel, o bairro e a cidade ao seu cliente). Comentando sobre tudo que tem a oferecer e quais benefícios ele terá por residir naquele imóvel como um todo)

Acompanhar laudo dos imóveis negociados através de financiamentos ou consórcios.

Acompanhar assinaturas dos contratos particulares, escrituras e contratos com o agente financeiro.
Orientar e dar suporte na finalização do processo.

Sugiro organizar a agenda semanal, deixando espaços para incluir assinaturas relâmpago.

 

CONHEÇA MAIS SOBRE NARA SOUZA:

Meu nome é Nara Souza. Há 33 anos iniciei no ramo imobiliário e desde então, estudo, analiso e aperfeiçoo as etapas da compra e venda de imóveis.

Em 2012 inaugurei a Realiza Imóveis por Nara Souza em espaço físico e em 2018 a transformei em uma imobiliária online, atuando em Home Office.

Criei o método Corretor de Imóveis Completo com o objetivo de ajudar corretores a obterem independência profissional e muito sucesso financeiro!

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