RE/MAX Brasil tem nova diretora de sucesso do cliente

Alexandra Marson chega para auxiliar no desenvolvimento da cultura organizacional e garantir o crescimento da rede. Empresa possui mais de 600 unidades e 8 mil corretores empreendedores

 

A RE/MAX Brasil, empresa que mais vende imóveis no País, está com uma nova diretora de sucesso do cliente. Alexandra Marson, formada em engenharia civil e com MBA em gestão de franquias, assume o posto com um histórico de quase 20 anos de atuação no setor de franquias, em empresas como Portobello.

“O que me atraiu foi a oportunidade de atuar no mercado imobiliário, um mercado com inúmeras possibilidades e longo caminho de desenvolvimento à frente”, diz Marson. “Ademais, integrar a maior rede de franquias imobiliárias do mundo e consolidar seu modelo de excelência no Brasil é um desafio que me encantou desde o princípio”.

Segundo Marson, um de seus papéis será auxiliar no desenvolvimento de uma cultura organizacional que garantirá o crescimento sustentável da rede. Isso abrange, por exemplo, a execução do Programa de Acompanhamento RE/MAX – uma consultoria de apoio integral aos franqueados – e a coordenação da Universidade RE/MAX, que oferece cursos e treinamentos (presenciais e à distância) para a qualificação de franqueados, empreendedores, brokers e corretores.

O discurso está alinhado com o do presidente e CEO da RE/MAX Brasil, Peixoto Accyoli. Para ele, a companhia congrega as melhores práticas mundiais do mercado imobiliário, o que ajuda a recrutar, reter e desenvolver o corretor empreendedor, garantindo o máximo serviços aos clientes.

A estratégia, que abarca ainda reconhecimento de marca, investimento em tecnologia, e cultura empresarial focada nas pessoas, tem surtido resultado. Em quatro anos, o faturamento da RE/MAX Brasil aumentou em dez vezes – o Valor Geral de Vendas (VGV), em 2021, ficou em R$ 6,297 bilhões, o maior de sua história. No período, a empresa figurou no ranking das 50 maiores franquias da Associação Brasileira de Franchising e foi eleita a franquia do ano (21/22) pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Hoje, a empresa conta com quase mais de 600 unidades, distribuídas por todos os estados brasileiros, e 8 mil corretores empreendedores.

Sobre a RE/MAX Brasil

Líder global em franchising imobiliário, a RE/MAX, LLC é uma subsidiária da RE/MAX Holdings (NYSE: RMAX), com 144 mil corretores empreendedores em mais de 110 países e territórios. Em termos de transações residenciais, ninguém no mundo vende mais imóveis do que a RE/MAX®. Fundada em 1973 por Dave e Gail Liniger, a RE/MAX conta com uma cultura inovadora e empreendedora que proporciona aos seus agentes e franqueados flexibilidade para operar seus negócios com grande independência. Seus agentes já viveram, trabalharam e serviram em suas comunidades locais por décadas, arrecadando milhões de dólares todos os anos para a Children’s Miracle Network Hospitals® e outras instituições de caridade. Para saber mais sobre a RE/MAX, para pesquisar imóveis ou encontrar um agente próximo, acesse aqui Já para obter as últimas notícias sobre RE/MAX, acesse aqui

A RE/MAX atua no Brasil desde 2009, estando presente em todos os estados do Brasil, com mais de 600 unidades, mais de 41 máster franquias regionais e mais de 8 mil pessoas em força de vendas. Oferece capacitação presencial e a distância por meio da Universidade RE/MAX e atua com a bandeira de alto luxo The RE/MAX Collection. Já recebeu oito Selos de Excelência ABF e está no ranking das 50 maiores franquias dessa associação. É também a única franchise imobiliária do País a conquistar cinco estrelas no Guia de Franquias 2017/2018, 2018/2019 2020/2021 de Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além de ter sido considerada a franquia do ano de 2021/2022. Foi reconhecida como membro do Top 25 do Franchising Brasileiro pelo Grupo Bittencourt e como uma das melhores franquias do mundo pelo Top 500 da revista Entrepreneur, mais abrangente ranking do setor. Mais informações clique aqui

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress