Reforma do apartamento da série “Tô de Mudança” é revelada e impressiona pela modernidade e sofisticação

O mistério acabou. No sétimo episódio de “Tô de Mudança – os desafios de ir para um novo lar”, e após dois meses de obra e de reality, Wagner Bonato, personagem principal da série, descobre como ficou o novo apartamento. Com projeto e acompanhamento de toda obra das arquitetas Bruna Fachin e Débora Schirmer, do escritório Double Arquitetura, o imóvel apresenta o que há de mais avançado em tecnologia, decoração e mobiliário.

Assim que entra, Wagner se surpreende com a transformação do imóvel que, de totalmente vazio, passou a ser um verdadeiro lar. Ao abrir a porta, o consultor de imóveis descobre como ficou a sala de estar. Com jardim vertical, ripados de madeira, decoração em tons azuis e cinza, cristaleira de vidro embutida na parede e sofá de última geração, a sala é moderna, atemporal e elegante.

O lavabo impressiona pelo bom gosto e a pedra translúcida da bancada, refletindo a luz, é um luxo à parte. A cozinha planejada com armários na cor cinza e nicho em tom amadeirado, o espaço gourmet com churrasqueira elétrica integrada à sala de jantar e elementos decorativos em dourado e preto trazem funcionalidade e requinte ao ambiente.

O home office reúne os principais elementos da carreira de Wagner, especialmente a paixão pela música e pelo mercado imobiliário, com espaços para os instrumentos e materiais de trabalho, além de uma iluminação diferenciada que traz mais descontração ao espaço. No quarto principal, o conforto e autenticidade em cada detalhe completam o projeto do apartamento de 92m², localizado em Balneário Perequê, em Porto Belo, no litoral catarinense.

A decoração foi minuciosamente projetada pelas arquitetas com a assessoria da consultora de ambientes Juliana Ferrari que adicionou elementos do feng shui, gerando bem-estar e aconchego. Além disso, outro fator que fez toda a diferença na mudança foi a presença da personal organizer Ana Piovezan, responsável pela organização de todos os itens na nova casa.

Dos armários da cozinha, onde os alimentos agora são etiquetados e armazenados em recipientes padronizados, ao guarda-roupa com todas as peças distribuídas por tipo de roupas e cores, com cabides iguais, e gavetas para acessórios como cintos, óculos e relógios, além de espaço para os calçados.

Outro elemento que chama a atenção não está aparente ao entrar no imóvel, mas traz mais comodidade, praticidade, economia e segurança ao dia a dia. A automação permite que o morador controle a iluminação, sonorização, climatizadores e sistemas de segurança, com um simples toque ou por comando de voz. E até mesmo sem estar em casa será possível monitorar os ambientes por câmeras e outros sistemas ativados de forma remota.

“Algumas pessoas já tinham me falado que estava muito melhor do que o projeto. Mas a verdade é que o apartamento está além de qualquer expectativa. É possível perceber eficiência, cuidado e carinho em cada canto. Todos os detalhes foram pensados justamente para fazer com que o imóvel tenha a minha personalidade, aliando as tendências de decoração e mobiliário aos meus gostos e anseios. Agora me mudei e estou morando no lugar que é o meu verdadeiro lar”, comemora Wagner Bonato.

 

A série

A primeira temporada de “Tô de Mudança – os desafios de ir para um novo lar” conta a história de Wagner Bonato que, apesar de ser um dos mais influentes consultores do mercado imobiliário, não sabia por onde começar a organizar o novo apartamento.

Para isso, contou com a ajuda de uma equipe de profissionais como das arquitetas Bruna Fachin e Débora Schirmer, do escritório Double Arquitetura, responsáveis por todo o projeto e execução da obra, a consultora de ambientes Juliana Ferrari que trouxe mais conforto, bem-estar e segurança ao novo lar, por meio de técnicas do feng shui, e a personal organizer Ana Piovezan que teve a missão de mostrar como fazer uma mudança organizada.

A série tem duração de dois meses e do total de oito episódios, sete já estão disponíveis e podem ser assistidos no site todemudanca.tv.br, e no Youtube do influenciador e personagem principal, Wagner Bonato.

O reality tem a parceria das empresas Camargus Móveis Sob Medida, Camargus Marmoraria, Casa Q Soluções Inteligentes, Frahm, Natuzzi, Natuzzi Editions, Influenzza Estofados e Decorações, Construsat, Double Arquitetura, C’ Art Ambientações, Ponto Prime Acabamentos, Casa dos Aquecedores, Conar Consultoria, Eduardo Tintas, Fabi Deccor, Estúdio Verona, Leveros Itapema, Gaúcho Guarda Móveis e Mudanças, Vitta Garden Jardins, Na Moca Quadros e Molduras, e Vidro Arte.

Fotos: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress