Trisul inova em plantões de venda de imóveis

A partir de QR CODE exclusivo e sistema virtual, clientes e corretores ganham mais segurança, transparência e performance nas negociações

 

Com o objetivo de ampliar a qualidade da experiência de atendimento no plantão de vendas, a incorporadora Trisul adota estratégia inédita no mercado imobiliário, com sistema virtual para recepção dos clientes e roleta eletrônica de atendimento para os corretores, usando QR Code. A iniciativa garante a segurança dos dados dos clientes, ao mesmo tempo em que otimiza o trabalho dos corretores, a partir da transparência e do estímulo à alta performance.

Os dados coletados são cadastrados no CRM da Trisul, de maneira segura e seguindo as diretrizes da Lei de Proteção de Dados, garantindo a privacidade do cliente. Para o corretor, por sua vez, a inovação permite que cada profissional tenha acesso claro e transparente da ordem de atendimento, cujo sorteio é feito a partir de uma roleta eletrônica automática, garantindo eficiência no processo e no cumprimento da frequência de atendimento. Desta forma, o controle, que no passado era feito em papel, se torna virtual e dinâmico.

Para a Trisul, o sistema possibilita a análise dos dados para a sua base estratégica de ponta a ponta, indo desde a qualidade do atendimento até estudos internos relativos ao comportamento do cliente na jornada de compra do imóvel. “Com a leitura e coleta dos dados de atendimento no plantão, o time comercial da Trisul passa a avaliar com precisão o número de visitantes no estande e a qualidade da conversão em vendas, gerando melhorias que engajam os profissionais ou novos atrativos ao público final”, explica gerente de BI & CRM do departamento de marketing/comercial da Trisul.

A partir da iniciativa, a Trisul pretende conhecer melhor o público que visita o estande, trazendo melhorias que vão além da estrutura física, como espaço, material e horário de atendimento até a qualidade do atendimento, transformando a jornada do cliente em uma experiência mais prazerosa e assertiva.

 

Sobre a Trisul

Com mais de 40 anos de experiência, a Trisul é uma empresa forte e consolidada, que se diferencia por apresentar um modelo de negócio resiliente, com ciclo de incorporação rápido, assertivo e com alta liquidez, além da atuação versátil, dentro dos segmentos econômico, médio e altíssimo padrão. A Companhia é referência do setor imobiliário no Novo Mercado da B3 e mantém em seu quadro profissionais de alta capacidade técnica, com acesso e aplicação de tecnologia de ponta, oferecendo produtos a preços competitivos e entrega no prazo. Ao longo de sua história, a Trisul lançou mais de 350 empreendimentos, correspondendo a mais de 3 milhões de metros quadrados de áreas, totalizando mais de 60 mil unidades.

Atendendo às práticas ESG, com ações de cunho ambiental, social e governamental, a Companhia está voltada às iniciativas sustentáveis, em todos os aspectos. Ciente do impacto social de sua atividade, que, além de gerar empregos diretos e indiretos, movimenta em cada obra uma indústria que vai de insumos à mão de obra, a Trisul entende que sustentabilidade é um conceito amplo, que vai além da questão ambiental, utilizando matérias-primas de fornecedores ambientalmente corretos, economizando insumos vitais para a sociedade, como água e energia, de maneira economicamente viável e a partir de relações justas  com todos os seus stakeholders, como vizinhos, clientes, colaboradores e investidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress