Corretora de Imóveis!
Se você estivesse inserida num grupo aonde se sentisse acolhida, respeitada e impulsionada para vencer. Num grupo de mulheres corretoras que a palavra parceria seria levada ao “pé da letra”, aonde todas conhecessem seus pontos fortes e compartilhassem das mesmas situações perante o grupo!
Como você se sentiria? Confiante? Forte? Entusiasmada?
É através dessa narrativa e da minha vivencia que nasce a Prospect Woman!
A Prospect Woman é um espaço diferenciado para elas dentro da imobiliária – uma sala diferenciada – que traz a oportunidade de estar entre mulheres com os mesmos interesses: com apoio, aperfeiçoamento, treinamento, networking aonde a energia feminina flui de uma forma natural. Aqui abrimos espaço para corretoras recém formadas e também para aquelas mulheres de outras áreas que estão em transição de carreira para o mercado imobiliário. Nesta sala você encontra mulheres dispostas a enfrentar e superar desafios deste mundo imobiliário juntas.
Outro diferencial é esse ambiente ser pensado exclusivamente para ELAS, com horários flexíveis, agenda dinâmica, momento de descontração e aprofundamento em áreas não tão percebidas como: planejamento financeiro, saúde (mental, física e espiritual), relações e dificuldades especificas do dia a dia da mulher.
Nessa mesma linha elas ficam inseridas em uma grande rede de networking com outras profissionais de vários segmentos do mercado para que possamos criar conexões com infinitas possibilidades de negócios.
E esse projeto não somente pensado para as profissionais, mas para as clientes mulheres, que podem ser atendidas com exclusividade e segurança num local super diferenciado.
Aqui nosso lema é: Vamos tomar um café?
Aquela conversa informal acompanhado de um bom café para trocarmos idéias, experiências, informações e porque não falar de negócios bem do jeito mulher de ser.
Essa sala é um diferencial dentro da Prospect Imobiliária que atua há 12 anos no Mercado Imobiliário na cidade de Blumenau/SC.
Eu @andreacnegredo convido você a conhecer esse projeto pioneiro.
Vamos tomar um café?