Zukerman se torna Zuk e mira novos públicos

Rebranding da marca visa ressignificar o leilão de imóveis e facilitar o processo de compra de forma online com apoio humanizado.

 

A Zukerman Leilões, referência no mercado pelo volume de imóveis vendidos mensalmente, anuncia o rebranding de sua marca e agora é Zuk. A virada na comunicação visual mira novos públicos e a ampliação da fatia de mercado, concorrendo de frente com grandes players do nicho imobiliário.

O estudo de branding com a Zuk teve início em novembro de 2020, com pesquisas junto a clientes e sobre impactos de mercado, em busca da melhor solução.

O propósito da mudança é ampliar o roadmap da empresa para atrair os mais diversos perfis. Além do crescimento de crédito imobiliário, a Zuk mira em oferecer assessoria jurídica, venda direta e outros serviços que vão viabilizar uma experiência completa ao consumidor.

O momento da Zuk também se destaca pela oferta de uma nova plataforma e serviços para aproximar a categoria leilão dos mais pulverizados nichos e tornar o processo mais fácil e transparente. Por meio da união da tecnologia com o acompanhamento humanizado, a empresa busca desburocratizar os leilões e criar um direcionamento mais assertivo para o cliente.

 

Sobre a Zukerman

Com quase 40 anos de mercado, a Zuk é especializada na realização de leilões de imóveis de origem judicial e extrajudicial. São imóveis residenciais, comerciais e rurais com preços vantajosos e descontos bem abaixo do mercado. Parceira das principais instituições financeiras do Brasil, a Zuk realizou nos últimos três anos mais de 28.000 leilões de propriedades em todo o território nacional. Com a modalidade online, mais pessoas conseguem dar lances e aproveitar as ofertas disponíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress