A dieta sempre fica para a próxima segunda-feira. O check-up com o médico para o próximo mês.
Aquele curso de especialização para o próximo ano.
Faltam 2 meses para 2020 acabar e a partir de agora entraremos no famoso “deixa para o ano que vem”.
Mas você já parou para pensar o quanto você pode fazer por você e pela sua marca pessoal ainda em 2020?
Quando incentivo corretores de imóveis a colocarem seus planos da presença digital em ação, é comum eu ouvir “estou esperando a minha filha me ajudar” ou “vou esperar estar mais tranquila para começar”.
Em vez de se sentir desmotivado porque acha que está muito longe para você conseguir evoluir na sua comunicação digital, troque a ajuda da filha pelos ensinamentos do Google ou de algum bom conteúdo no YouTube, e a espera de tempos mais tranquilos por uma pequena ação por dia em meio a rotina atribulada.
Como você pode fortalecer e evoluir com a sua marca pessoal ainda em 2020?
A gestão da marca pessoal é uma estratégia de diferenciação, que está diretamente ligada na relação entre a sua marca com o cliente, e entre a sua marca e a comunidade em que você está inserido. O ponto chave está em como se diferenciar no seu mercado levando em consideração todos os pontos de contato com a sua marca.
Confie no seu potencial e faça valer esses últimos 60 dias de 2020!