Uma ideia é fato: o marketing digital ajudou o mercado imobiliário a crescer muito durante as últimas décadas. Utilizar a internet para divulgar imóveis nos portais imobiliários tirou a necessidade do cliente ir até o espaço físico da imobiliária ou fazer telefonemas para explicar exatamente o que procura. Tudo se tornou mais fácil, inclusive a assinatura digital dos contratos e as visitas on-line.
Porém, o marketing off-line não poderá jamais ser deixado de lado, isso porque não é todo mundo que tem acesso à internet ou facilidade de mexer com a mesma. Neste se encaixa todo tipo de publicidade que dispensa o uso da internet, como outdoors. placas, comerciais de TV ou Rádio, anúncios em revistas e muito mais.
Uma dica que eu dou para ter um resultado grandioso é: faça de tudo para juntar os dois mundos. Então se você está em busca de algo que te faça crescer dentro e fora do mundo digital, em seus outdoor, placas de vende e aluga-se, insira um QR Code que levará o seu cliente direto para sua página, site ou até mesmo Whatsapp.
Separei 3 formas de você utilizar o marketing off-line de forma estratégica:
Corretora de imóveis que tem o dom e vontade de ensinar tudo o que já aprendeu em mais de 15 anos de profissão!
CRECI n.º 22018
(41) 99288-0233
Curitiba/PR