Entenda porque o imóvel é o melhor investimento que existe

É banco que quebra, é taxa que sobe, é inflação que aterroriza o mundo, é player que defende criptomoedas, é player que defende fundos Imobiliários, é tudo muito complexo e eu posso imaginar a confusão que está na cabeça dos corretores de imóveis diante de tantas e tão rápidas mudanças no cenário econômico brasileiro e mundial.

Como vender um imóvel diante de tantas incertezas políticas e econômicas? Como defender que o imóvel é o melhor investimento que existe? Como convencer o cliente que ele está fazendo um bom negócio e que a hora de comprar é agora?

Você sabia que quem tira negócios da nossa mesa não é a imobiliária ou o corretor ao lado? Quem tira negócios da nossa mesa é o mercado financeiro, e é por isso que você precisa entender desse jogo!

Taxa Selic, CDB, Fundos Imobiliários, Bolsa de Valores, INCC, Boletim Focus, tudo isso influencia diretamente na quantidade de negócios que você fecha ou deixa de fechar

A boa notícia é que não precisa ser tudo tão complexo assim, a Mentoria em Finanças Imobiliárias – MFI é uma metodologia única que traz todas as tendências, dados e séries históricas do mercado financeiro para o mercado imobiliário e sem falar finances!

Você vai entender de uma vez por todas, porque o imóvel é o melhor investimento que existe, você vai entender o que é um bom investimento e o que não é um bom investimento, afinal de contas para afirmar que o imóvel é o melhor, você precisa entender dos outros tipos de investimentos também, concorda?

Esse jogo não é só para investidores.. isso é para todos os tipos de clientes, em qualquer época com qualquer taxa, não pensem que só investidor quer saber se está fazendo um bom negócio, quem compra o primeiro imóvel também quer a certeza de que está fazendo um bom negócio.

Depois de anos acumulando sucessos em vendas, decidi treinar corretores para também alcançarem resultados incríveis. Compilei todo o meu conhecimento prático e resumi em uma MENTORIA dirigida, que ao ser aprendida e aplicada, em poucos passos vai mudar radicalmente a sua forma entender o mercado imobiliário.

A MFI te prepara para expor as vantagens da compra de um imóvel em relação a todos os outros tipos de investimento, te prepara para ter argumentos para vender para clientes que investem no mercado financeiro ao invés de optar pela segurança de um imóvel.

Essa é a nova exigência do mercado imobiliário que e quem não dominar esse jogo, quem não tiver na palma da mão provas baseadas em dados sólidos de que nosso imóvel é o melhor investimento que existe vai ficar fora do mercado.

Entre agora mesmo para o seleto grupo de especialistas no melhor investimento que existe? clique agora em https://mfimentoria.com/

CONHEÇA MAIS SOBRE DAIANA PANTANO:

Especialista em Negócios Imobiliários por formação, Graduada em Publicidade, Propaganda e Administração de Empresas, Pós Graduada em Gerenciamento de Projetos, Gestão Empresarial é especialista em investimentos, Palestrante e Corretora de Imóveis, com experiência de mais de 20 anos no setor, tem mais de 55 equipes, 550 corretores e mais de 1.2 Bilhões de VGV sob sua gestão.

Ela criou a MFI – Mentoria em Finanças Imobiliárias, uma metodologia única que integra tendencias do mercado financeiro ao mercado imobiliário, provando com metricas e series historicas que o imóvel é o melhor investimento que existe. Desenvolveu o único CRM para corretores de imóveis totalmente em Excel, sem mensalidades e sem vínculo a nenhum tipo de plataforma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress