Especialista em gestão comercial e através de posicionamento e autoridade atingi mais de 120 milhões em vendas

Fiorella Pomar é uma empreendedora multifacetada com mais de 15 anos de experiência no mercado imobiliário, destacando-se pela ênfase na qualidade e humanização dos negócios. Ela acumulou um impressionante histórico de transações que ultrapassa a marca dos 120 milhões.

Na posição de CEO da Fiorella Inteligência Imobiliária, em 2022, ela foi laureada como a melhor imobiliária de São José. Além disso, Fiorella não se limitou a esse feito, uma vez que também deu origem à Fiorella Grife Imobiliária, expandindo seu alcance para o segmento de luxo.

Seu impacto no mercado imobiliário vai além do cotidiano, uma vez que ela é co-idealizadora do podcast @podcastimob, onde compartilha seu vasto conhecimento e capacita profissionais do setor, sendo reconhecida também como palestrante e mentora de corretores de imóveis, auxiliando muitos a alcançar seus primeiros milhões.

Fiorella é amplamente respeitada por sua competência na gestão comercial e projetos imobiliários. Sua mentalidade empreendedora incessante a impulsiona a constantes inovações, elevando assim o mercado imobiliário a novos patamares.

No setor imobiliário, Fiorella Pomar é uma verdadeira referência, inspirando todos com seu comprometimento, visão estratégica e paixão inabalável pelo crescimento contínuo.

Fiorella Pomar

🎯 capacitando corretores ao 1 🌽 com autoridade e posicionamento
🔥 120 milhões em vendas
Mentora e Palestrante
Ceo @fiorellaimoveis @podcastimob

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress